2 comentários em “Mensagem de boas vindas à Mons. Geraldo de Souza Rodrigues”

1. Osvani Dias

Nossa saudação à Diocese de Januária, por ocasião da nomeação de seu Novo Pastor. Saudamos às Comunidades, Pastorais, Presbíteros, todo o Povo. Conhecemos pessoalmente Monsenhor Geraldo e testemunhamos seu zelo e dedicação pastoral, quando da sua atuação como Pároco aqui em Mercês – Santuário N. Sra. Das Mercês. Bonito ver a manifestação dos Presbíteros nessa saudação de Boas Vindas. Nosso Fraterno Abraço a toda a Diocese.

2. Maria Dorotea de Andrade Teixeira

Paz e bem a todos. Deus está enviando um grande pastor. Esteve em nossa paróquia, infelizmente, por apenas dois anos. Mas nesses dois anos (parte da pandemia) ,conheci um padre diferente de muitos que eu já conheci. Primeiro, super bem-humorado, depois não só nos orientava na liturgia, como vinha junto preparar as celebrações. Cheio de ótimas ideias, muito criativo, ele não esperava que tudo fosse feito por nós, mas fazia junto, no final conferia se estava tudo bem organizado. Quanta sabedoria, quanta inteligência! Sem dúvidas, Deus ouviu as orações de vocês e caprichou!
    Que Deus os abençoe! Que o Espírito Santo os conduza!