POSSE DO PADRE ANIVALDO EUGÊNIO DOS SANTOS COMO PÁROCO DA PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO

SÃO ROMÃO – DIOCESE DE JANUÁRIA

A Paróquia Divino Espírito Santo, localizada na cidade de São Romão, Diocese de Januária, foi cenário de um importante momento para a Diocese: A posse do Padre Anivaldo Eugênio dos Santos como seu novo pároco.

A cerimônia de posse foi marcada pela celebração da Santa Missa, que contou com a presença dos Padres que dirigiram palavras de incentivo e acolhimento ao Padre Anivaldo.

A posse do Padre Anivaldo Eugênio marca o início de uma nova etapa na vida da paróquia.

Ao Padre Anivaldo, nossas orações pela sua missão pastoral , conduzindo os fiéis com sabedoria e fé.

Que o Divino Espírito Santo continue guiando o novo pároco e abençoando a caminhada dessa querida comunidade.