Nomeação Episcopal de Dom José Moreira da Silva

O Santo Padre, o Papa Francisco, acolheu nessa quarta-feira,  14 de dezembro, o pedido de renúncia apresentado por dom Romualdo Matias Kujawski, bispo de Porto Nacional, no estado do Tocantins (PA). E nomeou para a mesma diocese dom José Moreira da Silva, atualmente bispo de Januária (MG). Ele será o sexto bispo da diocese de Porto Nacional. A Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) enviou saudação ao novo bispo e agradecimento ao, agora, bispo emérito.
Mais informações estão disponíveis em nosso portal!

#CNBB #Nomeação #PapaFrancisco #Renúncia #PortoNacional

Cúria Diocesana
pascom@diocesedejanuaria.com.br

Políticas

1 comentário em “Nomeação Episcopal de Dom José Moreira da Silva”

1. Osvani Dias

Saudamos, com alegria, a Monsenhor Geraldo de Souza Rodrigues, recém nomeado Bispo da Diocese de Januaria, desejando-lhe um Abençoado e Profícuo Ministério Pastoral. Saudamos, igualmente, a toda a Diocese: Comunidades, Pastorais, Presbíteros e todo o Povo. Paz e Bem!